Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:
Visa;
Mastercard;
Elo;
Diners;
American Express;
Discovery;
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Boleto bancário;
Débito em conta – Banco Itaú
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
Impressão ou Reimpressão do Boleto
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 3 dias, a contar da data de reimpressão.
Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.
A Dr. Naturalle é uma loja de produtos naturais e suplementos alimentares, com mais de 3.000 produtos diferentes, nossa loja visa oferecer o bem estar físico e mental dos nossos queridos clientes.Confira em nossas categorias o que você precisa para ter um melhor benefício de uma vida saudável. "Dê qualidade à sua vida." Ligue e consulte o valor para iniciar seu tratamento com hora marcada: (11) 2280-9979